Politica de Privacidade

 

1. Política de Privacidade

 

A sua privacidade é importante para nós. É política da Fibrap respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua, que possamos coletar no site Fibrap, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

 

Política de Cookies Fibrap

O que são cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

 

Cookies que definimos

Cookies relacionados à conta

 

Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.

 

Cookies relacionados ao login

 

Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.

 

Cookies relacionados a boletins por e-mail

 

Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.

 

Pedidos processando cookies relacionados

 

Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.

 

Cookies relacionados a pesquisas

 

Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.

 

Cookies relacionados a formulários

 

Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.

 

Cookies de preferências do site

 

Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.

Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.

Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.

À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que a Fibrap oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;

B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, jogos de hoje ou azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;

C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) da Fibrap, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

 

2. Termos de Uso

 

1. Termos

Ao acessar o site Fibrap, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Fibrap , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

modificar ou copiar os materiais; 

usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 

tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Fibrap; 

remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou 

transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida pela Fibrap a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

Os materiais no site da Fibrap são fornecidos 'como estão'. A Fibrap não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, A Fibrap não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso A Fibrap ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Fibrap, mesmo que Fibrap, ou um representante autorizado da Fibrap, tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da Fibrap podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Fibrap não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Fibrap pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Fibrap não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O Fibrap não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso pela Fibrap do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações

O Fibrap pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da Fibrap e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

 

 

3. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Fibrap tem como compromisso a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Assim, visando uma parceria de respeito e confiança, é de fundamental importância que, antes de efetuar uma compra em nosso site, você esteja ciente e de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções descrita abaixo, que segue todas as exigências legais do Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

à descrição e ficha técnica do produto;

à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

à cor do produto (alguns produtos possuem cores que dependendo do brilho de sua tela, poderá ser diferente da cor real, lembrando que a foto no site é meramente ilustrativa);

às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Cancelamento do pedido por Arrependimento ou Insatisfação:

 

i) Produto ainda não recebido: Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nosso SAC através de um dos nossos canais de atendimento: E-mail sac@fibrap.com.br Chat, Fale Conosco ou Telefone.

ii) Produto já recebido: Se você já recebeu o produto, entre em contato com nosso SAC, através de um dos nossos canais de atendimento: E-mail sac@fibrap.com.br, Chat, Fale Conosco ou Telefone, dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, prazo este garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

 

Troca em Virtude de Defeito do Produto ou Avaria:

Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega e antes da assinatura do Comprovante de Entrega da Transportadora. Caso seja constatada alguma avaria, é imprescindível que a mesma seja anotada em detalhes no verso do Comprovante de Entrega da Transportadora antes de sua assinatura. Feito isso, entre em contato com nosso SAC em até 7 dias corridos através de um dos nossos canais de atendimento. Após a comunicação, tomaremos as devidas providências para a substituição do produto ou restituição do valor, desde que seguidas as instruções aqui mencionadas bem como as regras descritas para os casos de cancelamento do pedido por arrependimento.

A coleta do produto será realizada exatamente no mesmo endereço da entrega por um dos parceiros logísticos da Fibrap

No ato da coleta, sempre peça um comprovante da coleta ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC da Fibrap.

Em caso de defeito do produto dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor., isto é, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias por uma Assistência Técnica Autorizada, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site sac@fibrap.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

A Fibrap se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Requisitos para a Devolução:

A devolução só será aceita por nossa empresa se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, a Fibrap fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem.

O produto deverá ser devolvido sempre com a 1ª Via da DANFE, em caso de devolução total, ou com Nota Fiscal Avulsa a ser providenciada pelo cliente, quando se tratar de devolução parcial, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

Em caso de compra realizada por Pessoa Jurídica, deverá necessariamente ser providenciada a Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC.

A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.

O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto, a restituição será feita mediante depósito em conta corrente do titular da compra.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

Informações Gerais:

Toda as solicitações de trocas e devoluções devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Fibrap (SAC) e formalizadas para o e-mail sac@fibrap.com.br, ou através da ferramenta Fale Conosco de nosso site.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Fibrap se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Todos os contatos de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente serão realizados por e-mail. Portanto, certifique-se de que nossas mensagens não estejam caindo em seu lixo eletrônico.

Em caso do produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com uma Assistência Técnica Autorizada de sua região.

 

Importante:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto.

Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte.

Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal.

Sempre verifique no ato do recebimento das mercadorias se não há nenhum acessório ou item faltante, se o produto está de acordo com o seu Pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e a Nota Fiscal. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento da entrega.

 

 

 

4. POLÍTICA DE FRETE E DE ENTREGA

Como as entregas são feitas?

As entregas da Fibrap são feitas pelos Correios ou transportadoras, própria ou terceirizadas, no endereço cadastrado no pedido, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Em alguns casos, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08h às 12h.

Não entregamos em endereços cadastrados como zona rural e, para a sua segurança, nem através de Caixa Postal.

Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade (comprovada por meio de documento CNH, Carteira de Trabalho ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).

No ato da entrega, verifique com atenção o estado do produto, se a embalagem está intacta, se está faltando algum item ou acessório e se há qualquer avaria com o pedido, pois, em caso de algo ser constatado, deverá ser anotado no Comprovante de Entrega da Transportadora, em detalhes, os problemas presentes e, após, você deverá entrar em contato com o nosso SAC para solicitar a troca ou devolução do produto (veja a Política de Troca e Devolução neste Link).

Todos as estregas são acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) dos produtos comprados.

 

Qual o prazo para receber meu pedido?

Nas compras realizadas em nosso site www.fibrap.com.br é informado o prazo máximo de entrega, que pode variar de acordo com o C.E.P. cadastrado no pedido. O prazo é em dias úteis e começa a ser contado à partir do momento em que o pedido é faturado (emissão do DANFE).

 

O que pode ocasionar atrasos:

A) No faturamento do pedido:

Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.

Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

B) Na entrega do pedido:

Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;

Ausência do titular ou pessoa maior de idade no local de entrega;;

Recusa de recebimento por terceiros;

Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.

Obs.: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega.

Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Se tiver dúvidas, entre em contato

com o nosso SAC.

É possível acompanhar o andamento da entrega?

Para as entregas realizadas pelos Correios: em até 02 (dois) dias úteis o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site www.correios.com.br .

Para entregas via Transportadoras Própria ou Terceirizadas: após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nosso SAC.

 

 

Recomendações Importantes:

Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s).

Todos os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

 

Frete Grátis e Valores de Frete:

Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

A Fibrap possui frota própria com Frete Grátis nas compras acima de R$300,00, para os municípios, Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti e Mesquita.

OBS.: Algumas regiões podem ter a rota suspensa, caso seu CEP não habilite para a nossa frota prórpia, entre em contato conosco.

Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FIBRAP COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME - CNPJ: 22.964.768/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2022