O Cartão cinza 1,9mm é fabricado com papel 100% reciclado e biodegradável. Tem como características principais ser um papel cartão mais rígido e liso. Resistente a envergaduras.
Utilização: Ideal para artesanato, encadernação, cartonagem, embalagens, displays publicitários e produção gráfica. Pode ser utilizado ainda como material escolar para ensino fundamental e médio, e para profissionais de Artes, Arquitetura, Design e Engenharias.
Bem vindo a Fibrap somos uma empresa que fornece materiais para produção gráfica. Um Compromisso de eficiência e qualidade para o seu negócio.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade